sábado, 17 de maio de 2008

Mais de 20 livros serão lançados na Bienal

A Bienal Rubem Braga 2008, que acontece de 05 a 08 de junho, na Ilha da Luz, fará o lançamento de vinte e quatro obras literárias com destaque para o livro “1968 - O que fizemos de nós” do jornalista e escritor Zuenir Ventura, um dos convidados da coordenação do evento para participar das mesas redondas e palestras nos três dias do evento.
Outros títulos também merecem destaque como “A MPB, de conversa em conversa”, do jornalista e editor do Caderno 2 de A Gazeta, José Roberto Santos Neves; “Intercâmbio”, da carioca Flavia Mariano e “Caçador de ventos e melancolias: um estudo da lírica nas crônicas de Rubem Braga”, do escritor baiano Carlos Ribeiro, entre outros.

Durante a Conferência Ambiental Rubem Braga, acontece o lançamento do livro “Diário de bordo da I expedição científica do Rio Itapemirim”, do jornalista e curador da Bienal, José Carlos Dias, que reúne a experiência e estudos de ambientalistas e jornalistas sobre a bacia do Itapemirim desde a sua nascente na Serra do Caparaó até o desaguar no oceano Atlântico.

Essa Feira do Livro vai reunir aqui em Cachoeiro editores e livrarias oferecendo ao público um contato direto com o mercado editoral, segundo a coordenação do evento.

Nenhum comentário: